Blog navigation

Últimas postagens

Autores principais

Tendência em decoração: Unicórnio e arco – íris

4471 Visualizações

Decorar significa, nada mais, nada menos, que embelezar um ambiente ou objeto. Por exemplo, a alguns anos existia o costume de ornamentar móveis, âncoras, vasos e introduzir, neles, ornamentos de baixo e alto relevo.

Ultimamente as decorações são um aspecto muito importante para os aspectos sentimentais pessoais de quem frequenta um ambiente, por exemplo. E esse fator é o principal responsável pelas diversas tendências em decoração que surgem a todo momento.

Dentre os temas mais utilizados para decorar um ambiente ou um evento é o de unicórnio e arco-íris. Para saber como decorar com unicórnio e arco-íris, acompanhe as dicas oferecidas neste artigo.

 

 

Decoração em festas.

tendência em decoração de unicórnio e arco-íris é usada, principalmente, em festas temáticas. Uma característica interessante é que esse tema conquistou tanto crianças quanto adultos, então pode ser usado sem restrições.

A decoração de unicórnio conquistou um espaço importante em 2016, e vai desde maquiagens e cabelos até a decoração de festas e ambientes, como quartos, por exemplo.

arco-íris aparece juntamente com os unicórnios quando o tema é apresentado em eventos, e incrivelmente se tornou um dos poucos temas sem gêneros, já que são usados tanto por homens quanto por mulheres.

Assim, para as crianças é totalmente livre e pode sair por um preço em conta se for feito de forma criativa. A decoração de unicórnio e arco-íris não pede utensílios exclusivos e, desde que tenha muitas cores, é possível criar uma decoração admirável.

 

Decoração de cômodos.

Uma casa bem colorida pode ser o ideal para as pessoas que se apaixonaram por essa nova tendência de decoração. A designer Amina Mucciolo, que também é conhecida como Studio Mucci, decorou o seu próprio apartamento com esse tema e divulgou fotos na internet.

O tema foi tão aceito que ela virou notícia na revista Glamour. Seus cômodos foram transformados em um verdadeiro arco - íris.

Os tons usados para o arco-íris variam, também, de acordo com o gosto do próprio proprietário do ambiente. O importante é ousar da criatividade e adaptar o ambiente para que ele fique o mais colorido possível.

O estilo, como foi dito no item anterior, também é usado como estilo de vida para muitas pessoas. Roupas, cabelo e maquiagens mostram isso claramente. Portanto, a decoração de unicórnio é só consequência do sucesso desse novo tema.

 

Decoração de objetos artesanais.

A decoração de unicórnio nas festas e em ambientes fez com que surgisse, também, os objetos e artesanatos feitos ou adaptados exclusivamente com o tema.

A popularidade do artesanato unido à arquitetura está em crescimento e já é bastante comum. Dessa forma você deve imaginar que, quando um ambiente é decorado com unicórnios e arco íris os objetos e até móveis são planejados para se encaixarem perfeitamente no ambiente.

Diferente da produção de objetos feitos em massa trabalhados nos temas, o artesanato pode passar mais exclusividade para o ambiente. Mas não é uma regra já que, na decoração, o que conta é a criatividade e o bem - estar do proprietário.



 

Utensílios que podem ser usados na decoração de unicórnio e arco – íris.

Decoração de festas: A decoração de unicórnio pode ser mostrada de diversas formas e com vários utensílios. Por exemplo, o bolo pode apresentar o tema, apenas com o colorido do arco – íris, balões coloridos e, se você achar interessante, fazer uso de chapés de festas com o desenho de um chifre de unicórnio.

Decoração de cômodos: Além dos móveis planejado, você pode usar papéis de paredes e até usar tapetes para que o cômodo se apresente completamente dentro do tema de unicórnio e arco – íris.

 

 

Espero que tenha gostado das dicas neste artigo, não deixe de nos acompanhar!

Esta postagem do blog foi útil para você?

Deixe um comentário

Código de segurança

Este site utiliza dados do seu navegador para melhorar sua experiência e usabilidade, não compartilhamos nem vendemos suas informações de acordo com a Lei 13.709/2018, do código de proteção de dados brasileiro.