Compra garantida Papel e Parede

Ao efetuar seu pedido na Papel e Parede você estará participando automaticamente de nosso programa de proteção ao comprador. Você pode conferir as condições gerais clicando aqui

Como Comprar ?

Ao acessar o nosso site, você pode calcular a quantidade necessária utilizando nossa calculadora, presente no menu do topo, após calculado coloque a quantidade necessário ao carrinho clicando em comprar. Uma vez no carrinho, você pode adicionar ou remover outro produtos, ao colocar todos os produtos no carrinho é só finalizar seu cadastro com endereço completo e dados pessoais.

Medidas disponíveis:

Trabalhamos com algumas medidas diferentes que foram projetadas para a altura de paredes comuns. 

1,50m x 58cm - Para meia parede e paredes com 1,50m de altura.

2,50m x 58cm - Para paredes com até 2,50m de altura. 

3,00m x 58cm - Para paredes com até 3,00m de altura. 

3,50m x 58cm - Para paredes com até 3,50m de altura. 

Acima de 3,50m de altura temos a opção personalizada disponível clicando aqui.

Como calcular?

Posicione o mouse acima da opção calcular, selecione a medida da altura do rolo desejado.

Informe a medida em largura do local que irá aplicar.

Em caso de duvidas, não deixe de contatar nosso chat.

Revenda

Não trabalhamos com revenda atualmente. Apenas com vendas finais, disponível para ser adquirido em nosso site. 

Erro de autenticação:

Caso haja, um erro de autenticação ou nenhum dado carregado quando digita e-mail e senha e para efetuar seus pagamentos, quer dizer que a senha está sendo digitada incorretamente. ​Esse problema se deve a um pequeno acumulo no cachê de seu navegador e você deverá limpar ele. A maioria dos navegadores utilizam do conjunto de teclas CTRL + SHIFT + DELETE para ser limpo o cachê. Assim você poderá acessar novamente seu histórico de pedidos. Já no celular, geralmente se encontra no navegador em configurações, privacidade, limpar dados de navegação.

Pedidos Personalizados:

Para realizar um pedido personalizado, você deve entrar em contato conosco por meio do atendimento ao cliente. Trabalhamos com modelos personalizados em papel de parede e fotos murais. Em nosso contato escolha a opção personalização. 

Foto Mural Personalizado:

Para realizar o pedido de foto mural personalizado, você deve entrar em contato por meio do atendimento ao cliente ou chat para verificar e definir qual medida deve adquirir. Para imagens da internet e também pessoais, é importante que a foto tenha alta resolução, com tamanho acima de 2000 pixels.

Uma dica para buscar imagens em alta resolução no Google imagens é: Ao realizar a pesquisa da imagem, há um menu que se abre chamado "Ferramentas de pesquisa" nele, você pode selecionar varias opções, dentre elas a opção de 'tamanho' no qual ao clicar você deve selecionar a opção "grande". Assim ele vai te oferecer as imagens em boa resolução para impressão.

Acompanhar um pedido:

A atualização de seus pedidos são feitas de acordo com a movimentação em aprovação, produção e envio. Atualizações são enviadas por e-mail para o endereço cadastrado e também ficam disponíveis em nosso site, no seguinte link: https://www.papeleparede.com.br/historico-de-pedidos

Boleto

Ao finalizar seu pedido por boleto, este é gerado para download ou impressão imediata. Caso não seja impresso no momento, pode ser feita uma nova via acessando o mercado pago com o mesmo e-mail de cadastro do site. Clique aqui.

Em caso de o endereço do boleto estiver diferente do endereço cadastrado em nosso site, salientamos que o envio é realizado no endereço cadastro no site, o endereço gerado no boleto será igual ao de cadastro no mercado livre pois utilizamos o sistema de pagamentos do mercadopago.

Pagamento não aprovado:

As administradoras de cartão nem sempre informam o motivo da reprovação, que podem ser: digitação incorreta de dados como cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, dentre outros.

O pagamento é feito pelo gateway mercado pago, caso haja alguma pendência com o mesmo no e-mail/cpf de cadastro não será possível realizar compras em nosso site.

Opções para troca:

Confira nosso tópico de trocas e devoluções, clique aqui

Não recebeu seu pedido?

Se você não recebeu o seu pedido, verifique o que pode ter ocorrido:

Verifique o prazo de entrega de seu produto no ato da compra. (Prazo de produção e envio em media 4 dias úteis não deve ser adicionado ao prazo dos correios)

Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos, clicando aqui.

Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado, clicando aqui.

Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Os correios realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Papel & Parede e poderá ser cancelado.

Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

É de responsabilidade do comprador acompanhar o rastreio do pedido e informar caso haja divergências, atrasos ou não entrega do produto.

O rastreio é informado unica e exclusivamente por e-mail em até 3 dias uteis após a aprovação do pagamento. 

Você pode rastrear seu pedido informando o rastreio clicando aqui.

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00, exceto feriados locais e nacionais.

O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido, sendo necessários até 4 dias uteis para produção do pedido. Para pedidos de boleto bancário, o prazo para envio da confirmação pelo banco é de três dias úteis.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 07h00 às 17h00 via telefone e e-mail. E das 07h00 às 22h00 via chat.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

 

Realizar a troca ou devolução de produtos

Desativar ou excluir sua conta definitivamente:

Para que sua conta seja excluída ou desabilitada é necessário que entre em contato com nosso atendimento e solicite o mesmo informando seu e-mail, assim como as informações presentes no mesmo. Em até 48 horas seu cadastro será desabilitado. 

Atendimento:

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 07h00 às 17h00 via telefone e e-mail. E das 07h00 às 22h00 via chat.

Nosso telefone: 17 3482-2147.

Atendimento ao cliente