Blog navigation

Últimas postagens

Autores principais

Dicas de como utilizar a sobra do papel de parede

4936 Visualizações

Você não sabe o que fazer com as sobras do papel de parede? Pois nós vamos lhe dar dicas de como utilizar a sobra do papel de parede, que vão lhe surpreender!

Você decorou o seu quarto ou sala com papel de parede e sobraram vários pedacinhos de vários tamanhos?

Você está com pena de jogar fora porque acha que eles podem ser aproveitados? Você está certíssima! Podem sim!

E, a partir de agora, vamos lhe dar dicas espetaculares de como utilizar a sobra do papel de parede, que vão lhe fazer muito feliz!

 

Como utilizar as sobras do papel de parede

Quem disse que escada tem que ser séria e sem graça? Veja estes dois exemplos utilizando sobras de papeis de parede em motivos florais, e outro imitando ladrilhos! O resultado é fantástico!

Que tal deixar seu home office com mais style? A antiga mesa de madeira recebeu um up, ao ser decorada com a sobra do papel madeira em estilo geométrico.

E aquela velha caixa porta-documentos que já estava ficando descolorida? Veja que ideia bacana! A caixa ficou toda renovada e ainda ganhou ares modernos e, por que não dizer, elegantes!

Maravilhosa ideia de estampar a cabeceira de cama de menina! O detalhe do dourado imprime volume ao papel, dando um efeito surpreendente! Veja que os quadros também são de sobras de papel de parede! Criatividade fantástica!

Com as sobras do papel usado na sala, as prateleiras superiores deste quarto de estudo ganharam cor, leveza e alegria, construindo um contraste muito interessante com os demais elementos da decoração.

Sabe aquele armário velho e sem graça? Pois é! Agora está lindo e cheio de charme com a aplicação de papel de parede com motivos florais, bem ao estilo do campo, casando perfeitamente com a madeira do armário.

Para finalizar nossas dicas de hoje, três belíssimos exemplos de como utilizar a sobra do papel de parede. São três objetos renovados com estilo e muito bom gosto.

O tampo de uma mesa de centro antiga, um aparador em estilo clássico e um maravilhoso porta joias de parede.

Tente imaginá-los antes de receberem o papel de parede. Melhor assim, não é?

 

Que cuidados devo ter em relação às sobras de papel de parede?

Se você ainda não sabe o que fazer com aquelas sobras de papel de parede, não se desespere! Enrole-as e guarde-as em um local longe da luz e da umidade.

De preferência, consiga um tubo de pvc ou de papelão – daqueles que enrolam tecidos – e coloque suas sobras neles.

Certifique-se de que tanto o cano quanto o tubo de papelão estejam limpos e secos! Isso é muito importante!

 

Posso ganhar dinheiro com isso?

Deve!!!! Você viu, em nossas dicas, quantas coisas legais podem ser renovadas com as sobras do papel de parede?

Então, você tem muitas opções para utilizar as sobras do papel de parede. Pesquise! Veja o que os outros estão fazendo, mas não copie! Inove! Faça diferente!

Você tem duas opções! Ou você começa a vender objetos decorados com as sobras do papel de parede ou se proponha a repaginar móveis e objetos de parentes e amigos. Isso pode ser o começo de um grande negócio!

Agora que você já sabe como utilizar a sobra do papel de parede, mãos à obra! Não perca mais tempo e dê uma repaginada em todas as quinquilharias e móveis meio acabadinhos que você encontrar, ok?

 

Não tenha medo de experimentar! Além disso, usar as sobras do papel de parede pode ser uma boa terapia ocupacional. Meu Deus! Quantas possibilidades! Aproveite!

 

Espero que você tenha gostado de nossas dicas! Comente! Dê sugestões! E até o nosso próximo encontro!

Esta postagem do blog foi útil para você?

Deixe um comentário

Código de segurança

Este site utiliza dados do seu navegador para melhorar sua experiência e usabilidade, não compartilhamos nem vendemos suas informações de acordo com a Lei 13.709/2018, do código de proteção de dados brasileiro.