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Como realizar trocas e devoluções: 

A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento onde é necessário relatar o motivo da troca ou devolução, assim facilitando e agilizando a mesma.  Caso o produto ainda não tenha sido entregue é importante negar o recebimento do produto, comunicando em seguida junto ao setor de atendimento ao cliente o que agilizará o processo de cancelamento e estorno do pagamento. 

Ex¹: Quero trocar meu papel de parede, pois não será suficiente para minha parede. 

Ex²: Não gostei do produto, quero exercer o meu direito de arrependimento e devolver o papel de parede. 

Devolução pelos Correios:

Se o produto foi enviado via correios a devolução deve ser feita por postagem.

Nossos colaboradores enviarão, exclusivamente por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito, para devolução e para a primeira troca.

Para postar o produto siga as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Com o código fornecido por um de nossos colaboradores, vá à agência mais próxima dos correios e apresente o código e o produto embalado conforme passos anteriores. Exija o comprovante de postagem.
  • Com o comprovante em mãos encaminhe uma foto ou escaneamento do comprovante por meio de nosso atendimento ao cliente
  • Em caso de troca. Será adicionado um crédito referente a troca em seu cadastro (Frete não incluso) 
  • Em caso de devolução. Será estornado o pagamento, se pago via cartão em suas próximas faturas, se pago via boleto como crédito em contato corrente. Maiores informações, clique aqui.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente

Devolução por coleta no local da entrega.

A Papel e Parede não realizam coletas de produtos raramente passando essa função a uma transportadora terceira contratada para o serviço. 

É fundamental seguir as instruções a seguir:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Aguarde coleta da transportadora;

A Papel e Parede se reserva ao direito da analise de todo produto trocado ou devolvido e de negar a troca/devolução em casos de mal uso do produto, assim como a devolução de possíveis valores para devolução/troca do mesmo.