Não estou online no momento entre em contato por este link

Posso cancelar meu pedido?

Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido BOLETO BANCÁRIO e o pagamento ainda não tenha sido efetuado, o seu pedido será cancelado automaticamente após a data de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, por favor, entre em contato através do nosso Serviço de Contato com o Cliente para solicitar o cancelamento, observando as regras de cancelamento constantes da política de “Trocas e Devoluções de Produtos – Condições Gerais”.

Caso você tenha cancelado um pedido, as restituições seguirão as seguintes premissas: 

Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, após a aprovação do cancelamento; 

Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de do mercado pago, onde acessando sua conta no mesmo o valor será creditado na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 15 (quinze) dias úteis da data de aprovação do cancelamento. É necessário que sua conta junto ao mercado pago esteja válida; 

Para maiores informações acesse MercadoPago

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido / cancelado; 

IMPORTANTE: Em caso de devolução de produto, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição, seguindo a política de Trocas e Devoluções da Papel e Parede, descrita nos termos. Com prazo médio de 15 dias uteis após o recebimento.