Tendência em decoração: Unicórnio e arco – íris

763 Views 0 Gostou

Decorar significa, nada mais, nada menos, que embelezar um ambiente ou objeto. Por exemplo, a alguns anos existia o costume de ornamentar móveis, âncoras, vasos e introduzir, neles, ornamentos de baixo e alto relevo.

Ultimamente as decorações são um aspecto muito importante para os aspectos sentimentais pessoais de quem frequenta um ambiente, por exemplo. E esse fator é o principal responsável pelas diversas tendências em decoração que surgem a todo momento.

Dentre os temas mais utilizados para decorar um ambiente ou um evento é o de unicórnio e arco-íris. Para saber como decorar com unicórnio e arco-íris, acompanhe as dicas oferecidas neste artigo.

 

 

Decoração em festas.

A tendência em decoração de unicórnio e arco-íris é usada, principalmente, em festas temáticas. Uma característica interessante é que esse tema conquistou tanto crianças quanto adultos, então pode ser usado sem restrições.

A decoração de unicórnio conquistou um espaço importante em 2016, e vai desde maquiagens e cabelos até a decoração de festas e ambientes, como quartos, por exemplo.

O arco-íris aparece juntamente com os unicórnios quando o tema é apresentado em eventos, e incrivelmente se tornou um dos poucos temas sem gêneros, já que são usados tanto por homens quanto por mulheres.

Assim, para as crianças é totalmente livre e pode sair por um preço em conta se for feito de forma criativa. A decoração de unicórnio e arco-íris não pede utensílios exclusivos e, desde que tenha muitas cores, é possível criar uma decoração admirável.

 

Decoração de cômodos.

Uma casa bem colorida pode ser o ideal para as pessoas que se apaixonaram por essa nova tendência de decoração. A designer Amina Mucciolo, que também é conhecida como Studio Mucci, decorou o seu próprio apartamento com esse tema e divulgou fotos na internet.

O tema foi tão aceito que ela virou notícia na revista Glamour. Seus cômodos foram transformados em um verdadeiro arco - íris.

Os tons usados para o arco-íris variam, também, de acordo com o gosto do próprio proprietário do ambiente. O importante é ousar da criatividade e adaptar o ambiente para que ele fique o mais colorido possível.

O estilo, como foi dito no item anterior, também é usado como estilo de vida para muitas pessoas. Roupas, cabelo e maquiagens mostram isso claramente. Portanto, a decoração de unicórnio é só consequência do sucesso desse novo tema.

 

Decoração de objetos artesanais.

A decoração de unicórnio nas festas e em ambientes fez com que surgisse, também, os objetos e artesanatos feitos ou adaptados exclusivamente com o tema.

A popularidade do artesanato unido à arquitetura está em crescimento e já é bastante comum. Dessa forma você deve imaginar que, quando um ambiente é decorado com unicórnios e arco íris os objetos e até móveis são planejados para se encaixarem perfeitamente no ambiente.

Diferente da produção de objetos feitos em massa trabalhados nos temas, o artesanato pode passar mais exclusividade para o ambiente. Mas não é uma regra já que, na decoração, o que conta é a criatividade e o bem - estar do proprietário.



 

Utensílios que podem ser usados na decoração de unicórnio e arco – íris.

Decoração de festas: A decoração de unicórnio pode ser mostrada de diversas formas e com vários utensílios. Por exemplo, o bolo pode apresentar o tema, apenas com o colorido do arco – íris, balões coloridos e, se você achar interessante, fazer uso de chapés de festas com o desenho de um chifre de unicórnio.

Decoração de cômodos: Além dos móveis planejado, você pode usar papéis de paredes e até usar tapetes para que o cômodo se apresente completamente dentro do tema de unicórnio e arco – íris.

 

 

Espero que tenha gostado das dicas neste artigo, não deixe de nos acompanhar!

 

Deixe um comentário

Entre para postar seu comentário