Quarto de Casal By Shae

1008 Views
Comprar uma casa nova com o seu parceiro é emocionante. No entanto, pode ser frustrante quando você percebe que a decoração não coincide bem com as suas personalidades, principalmente no quarto do casal.
Para evitar esse problema, algumas dicas são essenciais para encontrar um bom equilíbrio. Um que não seja muito feminino e nem muito masculino.
 

Faça uma lista

 

Antes de ir às compras ou decidir sobre qual tom irá dar a este ambiente, é uma boa ideia saber quais mobiliários você quer e precisa para aquele espaço. Como criado mudo, cabeceira de cama, colchão, papel de parede, abajur e luminárias são alguns exemplos.
 
Imagem inline 7

Encontre inspiração

 
Pesquisar referencias e montar um quadro de inspiração e um exercício muito útil, e isso ajuda a descobrir coisas em comum que os dois podem gostar.
 
 
Imagem inline 8
 

Torne-o pessoal

 

Embora viver em um catalogo de decoração seja atraente, o espaço de vocês deve ser o mais confortável e pessoal possível. Pense em coisas que são especiais para vocês como um casal e individualmente e descubra como trabalhar esses elementos em seu novo lugar.
Por exemplo, se você e seu parceiro adoram músicas, podem pensar em comprar peças de decoração que lembrem esse tema.
 
 
Imagem inline 1
 

Decore o seu quarto 

 
Sempre peça ajuda ao parceiro para entrarem em acordo, decidindo a cor da parede, selecionando uma peça decorativa juntos ou para comprar o guarda roupa juntos.
Criar um visual confortável e adequado para ambos os estilos não precisa ser uma luta e por mais que as opiniões sejam divergentes os dois vão conviver naquele espaço e é preciso que cheguem a um entendimento.
 
Imagem inline 4
 

Pisos em madeira

 

Ambos devem concordar que revestimento em madeira deixa qualquer lugar mais
acolhedor, mas você pode usar também os laminados e vinílicos. Eles são fáceis de manter limpo, e no inverno deixam sua casa mais quentinha.
 
Imagem inline 5

Cabeceira de cama

 

Para ornar a sua cama, de prioridade para as cabeceiras estofadas tanto de couro como de suede. Elas podem ser encaixadas em pequenas partes, podem ser lisas ou com detalhes em ponto puxado ou capitonê. Elas são super confortáveis e deixam o espaço mais aconchegante.
 
Conheça tudo sobre nossa amiga! Ela pode ser a solução na hora de criar aquele seu design incrível! 
 
 

Deixe um comentário

Entre para postar seu comentário