Vitória Procópio

O design tem como meta transformar a vida das pessoas. Através da criatividade, unindo forma, função e valores, o design foca em trazer soluções para problemas e necessidades corriqueiras afim de facilitar a vida de todos nós, de uma maneira eficiente e inovadora.

Dentre as varias ramificações do design, o Design de Superfície busca, através de estampas e texturas, soluções estéticas e funcionais para diversos materiais e objetos, com o objetivo final de agregar valor aos diversos produtos e despertar diferentes sensações para cada consumidor.

Os acessórios de parede são, sem duvida, a maneira mais fácil e eficiente para modificar e personalizar qualquer espaço. De simples aplicação e a preços acessíveis, eles se tornaram indispensáveis aos que desejam dar aquele toque único para sua casa ou qualquer outro ambiente, mas não abrem mão de soluções descomplicadas.

A minha parceria com a papel Papel e Parede traz, através do Design de Superfície, produtos que sejam especiais para cada cliente. Com estampas inspiradoras, cores, desenhos e texturas, todos os produtos foram pensados para que cada ambiente se torne acolhedor e que traga, sempre, uma nova experiência para cada um que passar por ele.

Espero que você goste dos produtos assim como eu gostei de criá-los.

Com amor,