Kids

Quando se fala em decoração, as faixas decorativas de parede é uma ótima alternativa para uma decoração simples e sem sujeira, a aplicação super simples, pois dispensa o uso de cola e mão de obra especializada, é uma ótima solução para quem busca decorar sem gastar muito. E mais! Este é um produto que inspira confiança e segurança, por não apresentar nenhum risco as crianças e adultos, pois os componentes de fabricação dos adesivos são atóxicos, ou seja, não agridem a sua saúde e muito menos o meio ambiente.

Eles podem ser utilizados para decorar quarto infantil, sala, sala de estar, sala de tv, cozinha, hall de entrada, quarto de casal, bar, espaço gourmet, geladeira,  cabeceira de cama, escritório, banheiro, box de banheiro e todo e qualquer tipo de superfície lisa.

Nossos adesivos de parede são impressos em alta resolução e recortados através de um processo eletrônico de alta precisão, são confeccionados com uma película auto-adesiva de altíssima qualidade, sua durabilidade é de no mínimo 5 anos para aplicação em ambientes internos e 2 anos em ambientes externos. Conheça aqui os modelos mais procuradosPeças de MontarArco ÍrisCupcakes / Estrada e Elefantinho Cute