Composto

Antigamente, apenas retratos, quadros e pinturas clássicas eram prioridade numa parede. Se a família fosse tradicional e com grandes posses, maiores e mais ornadas eram as molduras.

O tempo foi passando e as paredes começaram a dividir espaço com ícones diferentes, também produzidos com materiais diferentes: réplicas de grandes pinturas, fotos em alta resolução e adesivos com imagens pop foram ganhando cada vez mais espaço na decoração, e hoje em dia são quase uma unanimidade em cômodos como home office, estúdios, bibliotecas e até mesmo quartos e salas, quebrando a seriedade na decoração e deixando o ambiente muito mais alegre e moderno.

Os pôsteres produzidos sob grande demanda, geralmente com imagens de celebridades, filmes, citações musicais ou literárias caíram no gosto das pessoas que querem deixar um ambiente com mais personalidade. Com grande variação de combinações e imagens os modelos compostos é a nova tendência do mercado decorativo, levando muito mais elegância e requinte para seu ambiente.

Conheça nossos modelos! :)